segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Mudanças:

Eai meus amiguinhos tudo belezinha com você?
Pois é  o titio chapeleiro estava ausente por algum tempo, devido alguns acontecimentos e mudanças na vida do titio chapeleiro, e hoje volto aqui para conversar com vocês, e falar quais foram os acontecimentos e mudanças que aconteceram na minha vida. 

Hoje falarei sobre mudanças, mudar de ares. vida nova lugar novo e novos amigos.
Bom amiguinhos, leitores e seguidores do chapeleiro, estive ausente por algum tempo, por motivos pessoais, mas muitas coisas aconteceram na minha vida, conheci pessoas legais, outras nem tão legais, viajei para outro estado, fiz amizades.
mudanças, no meu ponto de vista eu acredito que toda mudanças em nossas vidas é valida e necessárias, tanto no ramo profissional, afetivo e familiar.
Devemos aceitar essas mudanças como aprendizados e crescimentos para nós pois tudo que levamos dessa vida, são os bons amigos, nossos conhecimentos e aprendizados.

E comigo aconteceram coisas boas e coisas ruins, conheci pessoas muito legais no trabalho, fiz amizade com pessoas maravilhosas, que levarei comigo ate o outro lado da vida, também fiz algumas inimizades,mas essas nem levo em conta, porque o que aprendi foi que coisas que não ti ajudam a crescer como ser humano e nem espiritualmente, não devemos relevar e nem dar importância a isso.
Devemos sim levar com a gente pensamentos positivos, construtivos e um coração sem magoas, rancor ou ódio.

Eu tive uma perda recentemente na minha família, perdi meu pai com 76 anos de idade, a 7 meses atras por causa do maldito cigarro. eu ainda sinto muito a falta dele, e me arrependo muito de não ter tido muito contato com ele, quando podia, e também me arrependo de não ter sido o filho que deveria de ser.... mas sei que ele me perdoou e que esta feliz por eu ser quem sou.
outro fato que aconteceu comigo foi ano passado, que conheci uma pessoa maravilhosa pelo Facebook, e que por obra de Deus fez com que nos encontrássemos e que nos apaixonássemos.

Irei contar como foi resumidamente ok.
Foi assim, nos conhecemos pelo Facebook, ela achou meu sorriso bonito, eu achei ela muito linda, e começamos a conversar, perguntei se podia adicionar ela no meu face, e ela disse que sim, eu já esta com uma viagem marcar para Salvador Bahia, para visitar um amigo, e ela propôs da gente se encontrar para nos conhecer, eu aceitei afinal, já iria estar no estado mesmo, por que não ir ao encontro dela, a principio seria apenas 1 semana que iria ficar na sua cidade, mas fiquei 12 dias, e foi muito bom, voltei para a capital Salvador, e faltando alguns dias antes de eu voltar para o meu estado RS, ela decidiu que queria ficar mais alguns dias comigo em Salvador, e foi algo maravilhoso que aconteceu, eu me apaixonei por ela e ela por mim, e hoje estamos noivos.

Bom agora voltando ao assunto de mudanças, tem seu lado bom e seu lado ruim, vocês vão entender o que porque disso,
Eu morava no Rio Grande do Sul, e ela é de Vitoria da Conquista na Bahia, totalmente oposto, eu decidi que viria morar para cá ( vitoria da conquista) para ficar mais perto dela,e para ter uma vida nova, não foi ruim, por que eu estaria com ela, iria conhecer pessoas novas, novos lugares e tudo mais, esse é o lado bom.

Agora o lado ruim, você sair do seu lugar, deixar sua família e amigos todos para trás, a saudade imensa que você senti da sua casa, de seus pais, amigos,e do seu lugar doí demais, mas não é algo que não de para suportar, da sim e de boas, porque você tem como viajar para visita-los e tudo mais,mas a perda do meu pai, isso sim não tem e nunca terá nada que faça passar essa dor, essa saudade.

Mas como falei aqui no começo tudo é valido, se tivemos perdas de entes queridos, foi porque Deus quis assim, e aprendemos a dar valor para as pessoas quando estão vivas, porque depois que se vão não adianta mais nada.

Então o conselho que deixo para vocês meus leitores, e seguidores do chapeleiro é:
permitam-se mudar, permitam-se ser feliz, vivam cada dia intensamente, sempre diga aos seus pais que os ama, diga aos seus amigos também, porque amigos também amam, deixa as coisas acontecerem no seu tempo e no tempo de Deus, não apresse as coisas, nunca desistam dos seus sonhos, pois são eles que movem os grandes sonhadores,e grandes homens e mulheres da humanidade.

sejam sempre vocês, não mudem para agradar as pessoas,mudem para si mesmo, e aceite essa mudança. e que essa mudança seja de dentro para fora.
AME-SE MAIS, RESPEITE-SE MAIS, VIVA MAIS, SORRIA MAIS, VIAJE, ESCREVA UM LIVRO,PLANTE UMA ARVORE,PRATIQUE ESPORTES, TENHAM UMA VIDA LONGA E PROSPERA, (agora lembrei do capitão spok)

espero que gostem dessa postagem, eu que me ajudem a crescer mais, que Deus os abençoe e iluminem a todos vocês. forte abraço.

E que a força esteja com vocês.

 E AQUI SOU EU E A SEGUNDA MULHER DA MINHA VIDA, MINHA NAMORADA,AMIGA,COMPANHEIRA, MINHA NOIVA KEYLLA SQUIVELL, GALERA ELA É MAQUIADORA PROFISSIONAL, SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS, SIGAM ELA NO INSTRAGAM:@keyllasquivell , LÁ VOCÊS PODERAM VER OS TRABALHOS DELA,E SUAS MAKES.
 ESSA É A MINHA MÃE, MEU PORTO SEGURO, A MULHER DA MINHA VIDA, DEVO MUITA COISA A ELA. TE AMO MÃE.
ESSE GUERREIRO É MEU PAI...BATALHOU A VIDA PARA DAR O MELHOR PARA OS SEUS 11 FILHOS, E LUTOU BRAVAMENTE ATE QUANDO NÃO PODIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário