sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Ola queridos, e amados leitores tudo bem? pois é estou um pouco ausente pois estou sem saber o que escrever e postar, hoje estou aqui para falar um pouco mais da minha mudança e dos amigos que fiz nessa minha nova jornada.

Então falarei sobre AMIZADE: Sim amizade, talvez vocês já estejam cheios de ouvir falar nesse assunto,ou sei la...hehehe, mas quero falar do meu ponto de vista, o que uma amizade significa para mim, e o valor que ela tem na minha vida.

Amizade? o que ela significa para você? qual a importância que um amigo tem para você? você já teve um amigo especial,que nunca ira esquecer?
show de
Amizade para mim é algo muito importante e valioso, algo mais raro e precioso do que qualquer joia ou outra coisa valiosa nesse mundo, porque amigos de verdade não encontramos em qualquer lugar, não compramos, e nem achamos em qualquer esquina,mas conquistamos, e quando conquistamos essas amizade sincera e verdadeira, devemos cuidar, e valorizar sempre.
Pois pode chegar alguém de fora e roubar ela de você ou ate mesmo estragar essa amizade que você tanto cuidou, e valorizou por muitos anos, e amigos de verdade não se vendem por qualquer coisa,ou presente, não se deixam influenciar por pessoa negativas e de má índole ,
eles respeitam e valorizam os amigos que tem, (desculpem por repetir algumas palavras ok..hehe).
amizade para mim significa cuidar, respeitar, amar, sim amar o seu amigo, porque amigos também amam, dar valor e reconhecer os erros.
como já falei para mim ela tem uma importância muito grande e valiosa.
já tive e tenho amigos muitos especiais para mim, e ainda tenho contato com todos eles.

Bom na cidade que estou morando fiz amizade com algumas pessoas muito bacanas,mas duas se destacaram ate o momento, uma dela é o Wesley um cara com um coração enorme, um espirito de criança, inocente e amável, e Duke, um cara muito  show de bola, amigão, brincalhão, um coração gigantesco, talentoso, e um dom para dublagem que poucos tem, 
eles já ganharam um lugar no meu coração.

mas hoje também quero falar do canal desse meu amigo Duke, o nome do canal é Saga Venezyan, que fala sobre uma criança que esta predestina a salvar o seu mundo, mas ele enfrenta muitos problemas e dificuldades. 
E o mais legal de tudo que ele faz tudo, a animação, as musicas, canta, e alguns personagens ele também dubla, vale a pena ver, vocês não vão se arrepender. o link do canal deixarei aqui embaixo,

o link do canal: 

https://www.youtube.com/watch?v=kND6z2el9xU

Essa arte foi feita por ele, a imagem que postei a cima também foi feita por ele. pessoal mais uma vez eu digo, vale muito a pena assistir, e peço a ajuda de todos vocês que gostarem do canal, se inscrevam e compartilhem com seus amigos para conhecerem essa bela historia.

então é isso pessoal, um forte abraço a todos, fiquem com Deus e um excelente 2016 a todos.
que Deus abençoe a todos.

Um comentário: