sábado, 14 de dezembro de 2013

E se o mundo fosse ao contrario???

Boa noite meus caros e amados leitores do blog...pois é depois de muitoooo tempo,sem atualizar o blog cá estou eu de volta, atualizando e postando agora um assunto bem legal, e porque não polemico neh! espero que gostem...e boa leitura!

Hoje irei falar sobre algo que acontece já a muito tempo... sim é isso mesmo amados, preconceito, discriminação, bullying ou qualquer outro nome que tenha essa maldita falta de conhecimento, e ignorância humana!!!
 Acho que hoje o assunto também vai ser por experiencia própria, pois tenho e tive amigos que sofreram com isso...logo mais vocês vão entender o que estou querendo dizer...

O bullying é algo horrível que vem acontecendo com muita frequência na vida de muitas crianças nas escolas, nas cidades onde moram, em qualquer lugar elas sofrem com isso...
eu mesmo sofria bullying no meu tempo de escola...alguns de vocês leitores, sofrem ou já sofreram também...
é algo que nos deixa triste, com baixa estima, depressivo, nos afastamos de todos, nos isolamos, de tudo...
nem em casa temos mais contato com os familiares, sentimos vergonha ate mesmo de olhar nos olhos...
isso é algo horrível, algo só que na minha época era zoeira, arriação ou seja la o nome que tem em cada lugar do mundo,mas hoje me dia...isso virou algo muito pior e serio, crianças tem tirado suas próprias vidas, por causa dessa MALDITA IGNORÂNCIA HUMANA ...
Se o fulano é de outra cor, outra raça, se tem o cabelo diferente, ou algum defeito genético,ou físico...já é motivo pra ser chacota na escola, ou na festa da escola...ou na vizinhança...
O que me assusta mais é que tem alguns vulgos "pais" se incentivam essa discriminação em casa, nas escolas, em tudo quanto lugar...
O pior bullying que existe é o preconceito, e é agora que vocês vão entender o que já presenciei...
tenho amigos gays, e amigas lésbicas...e me dou super bem com eles,e respeito a todos sem diferenciar ninguém, eu tenho um amigo que sofreu muito quando assumiu a sua sexualidade,primeiro o pai dele fez um quarto separado da casa onde ele morava, segundo tempos mais tarde ele foi corrido de casa...foi humilhado por quem deveria de ama-lo e cuidar dele...
só que ele, deu a volta por cima...começou a trabalhar,conquistou muitas coisas, e o mais importante respeito...  voltou para casa, e foi aceito por sua família...
mas o destino quase tirou sua vida, uma noite ele estava saindo de casa, e um bêbado que estava dirigindo, pegou ele na calçada da casa dele...arremessou ele mais de 3 metros...ele teve traumatismo craniano, entrou em coma por 3 meses... ficou com sequelas no lado esquerdo... mas esta bem...faz muito tempo que não vejo ele...mas sempre coloco o nome dele nas minhas orações!
tenho amigos negros também, que já foram humilhados em shoppings, corridos de lojas, por ser negros...
amigas lésbicas, que passaram por maus momentos na família e no emprego...
agora eu pergunto a vocês e se o mundo fosse ao contrario???
se ao invés de ser homofobia, fosse heterofobia??
se OS brancos fossem escravizados e escandalizados como os negros foram???
se o que é "normal" hoje para essa SOCIEDADE IMUNDA...fosse ao contrario. como você reagiria???
agora pensa comigo...
Só porque eu ando de skate sou marginal, ou maloqueiro...
porque gosto de reggae sou maconheiro ou uso drogas...
porque sou negro sou taxado como ladrão...
porque curto rock sou retardo, ou delinquente...
parem de colocar rótulos nas pessoas, não somos produtos que temos que ter algum rotulo!
somos de carne, alma e espirito, temos sentimentos, coração, sentimos dor, tristeza...
ENTÃO ANTES DE APONTAR  O DEDO PARA ALGUÉM, SE OLHE NO ESPELHO...
OU PENSE: E SE FOSSE EU NO LUGAR DELE(A)???
NÃO FAÇA ALGO QUE VOCÊ NÃO QUEIRA QUE FAÇA PARA VOCÊ!!

VOU DEIXAR UM VÍDEO AQUI QUE ME FEZ REFLETIR SOBRE TUDO ISSO E MUITO MAIS...





ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DESSE ASSUNTO QUE PUBLIQUEI HOJE PARA VOCÊS...

DESEJO A TODOS UM NATAL REPLETO DE BOAS VIBRAÇÕES...COM MUITO AMOR, PAZ E SAÚDE...

E UM ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES E MUDANÇAS EM SUAS VIDAS...
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS VOCÊS...
FIQUEM NA PAZ!

Um comentário: