sábado, 14 de janeiro de 2012

Por que nos distanciamos de Deus?

Primeiro tenho que pedir desculpas por ter sumido,mais agora estou de volta.
Bom o assunto que vou tratar aqui é sobre isso mesmo, porque nos distanciamos, e também por que não ouvimos mais a voz de Deus.

Se vocês pegarem a Bíblia Sagrada vocês perceberam que, naquela época todos ou quase todos ouviam e viam o Senhor, e por que hoje não conseguimos mais ouvir a voz, e nem ver o Senhor Deus?
É muito simples entender o porque, pelo menos no meu ponto de vista...primeiramente temos que olhar para as nossas vidas, o que fazemos ou fizemos dela, e veremos que só fizemos coisas que não agrada ao Senhor, ou simplesmente não valorizamos os nossos irmãos e irmãs. 
Ou traímos a nos mesmos, ou nossas esposas, tratamos nossos pais como tratamos a nos mesmo, sem respeito, sem amor, corremos atras só das coisas superficiais e fúteis e as coisas mais importantes deixamos para segundo plano, ou nem isso.
Esquecemos que somos filhos do Dono do Mundo, que tudo que o Pai fez é nosso, é a nossa Herança que o Pai nos deu, mesmo antes de ter nascido, então porque ficar sem matando, pra que ficar desesperado para ter se já é nosso.

Outra coisa também que esta acontecendo nesse mundo, meninas que não deixaram ainda de brincar de boneca, que ainda são novas se prostituindo, vendo o seu corpo em troca de dinheiro e drogas, meninas com 12, 13 anos já sendo mãe perdendo a juventude perdendo a vida por drogas, suas famílias sendo destruídas por    
drogas.

Nos distanciamos de Deus porque nos tornamos pessoas ocas, vazias, deixando os verdadeiros sentimentos de amor ao próximo, de respeitar e honrar pai e mãe, de não roubar e outras coisas...
Deus quer ter todos os seus filhos com ele, mais ele nos deu o livre arbítrio  para escolhermos os nossos caminhos e fazermos as nossas própria escolhas, o caminho do bem é o mais certo e correto mais também é o mais difícil pois temos que fazer a escolha certa, larga as coisas do Mundo e viver e se entregar inteiramente a Deus, como diz na bíblia temos que morrer para viver em Cristo, temos que diminuir para que cresça o Senhor Jesus.
Temos que viver em comunhão com os irmãos e a comunidade, pedir perdão quando errarmos, reconhecer quando estamos errado, amar até mesmo os nossos inimigos, perdoar e ser perdoado.
Por isso que não ouvimos mais e nem o vimos o Senhor 


Precisamos rever os nossos conceitos sobre a vida, sobre os nossos irmãos sobre respeitar e ser respeitado.
guardar magoas só nos trás doenças, tristezas e decepções, se aprendermos a amar e perdoar tudo sera mais  fácil e viveremos em paz com nós mesmo, e com os nossos irmãos.
Deus deu o seu único filho por nós para nos livrar dos pecados, naquele dia os nossos pecados foram perdoados e as nossas vidas foram compradas pelo sangue de Jesus Cristo. então viva uma vida de união e paz,sem querer o que o outro tem, sem sentimentos de invejas, ódio, raiva, sem ganancias de querer sempre mais e mais...'PORQUE AQUELE QUE TUDO QUER, NADA TERÁS"
A ganancia só trás desgraças as nossas vidas. então pense, reflita, veja quem esta ao seu lado, diga ao seu amigo que o ama, e ao seu inimigo também, pois a justiça de Deus nunca falha.
CONFIE NELE, CREIA, ACREDITA QUE TUDO VOCÊ PODE NAQUELE TU TI FORTALECE.
Abraços a todos e que Deus lhe abençoe.
fiquem na paz do Senhor.
Obrigado paizinho por tudo que fizestes por mim.

Um comentário:

  1. Jesus Cristo

    Roberto Carlos



    Jesus Cristo! Jesus Cristo!
    Jesus Cristo eu estou aqui
    Jesus Cristo! Jesus Cristo!
    Jesus Cristo eu estou aqui...

    Olho no céu e vejo
    Uma nuvem branca
    Que vai passando
    Olho na terra e vejo
    Uma multidão
    Que vai caminhando...


    Como essa nuvem branca
    Essa gente não
    Sabe aonde vai
    Quem poderá dizer
    O caminho certo
    É você meu Pai...

    Jesus Cristo! Jesus Cristo!
    Jesus Cristo eu estou aqui
    Jesus Cristo! Jesus Cristo!
    Jesus Cristo eu estou aqui...

    Toda essa multidão
    Tem no peito amor
    E procura a paz
    E apesar de tudo
    A esperança não se desfaz...

    Olhando a flor que nasce
    No chão daquele que tem amor
    Olho no céu e sinto
    Crescer a fé no meu Salvador...

    Jesus Cristo! Jesus Cristo!
    Jesus Cristo eu estou aqui
    Jesus Cristo! Jesus Cristo!
    Jesus Cristo eu estou aqui...

    Em cada esquina vejo
    O olhar perdido de um irmão
    Em busca do mesmo bem
    Nessa direção caminhando vem...

    É meu desejo ver
    Aumentando sempre
    Essa procissão
    Para que todos cantem
    Na mesma voz essa oração...

    Jesus Cristo! Jesus Cristo!
    Jesus Cristo eu estou aqui
    Jesus Cristo! Jesus Cristo!
    Jesus Cristo eu estou aqui...

    Jesus Cristo! Jesus Cristo!
    Jesus Cristo eu estou aqui
    Jesus Cristo! Jesus Cristo!
    Jesus Cristo!
    Jesus Cristo eu estou aqui...

    Jesus Cristo! Jesus Cristo!
    Jesus Cristo eu estou aqui
    Jesus Cristo! Jesus Cristo!
    Jesus Cristo eu estou aqui...

    ResponderExcluir