quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

SERA QUE SOMOS MESMO RACIONAIS?





É pessoal é exatamente isso mesmo, sera que somos? por que estive vendo uns videos na internet e até na televisão sobre mal tratos com os animais, ai fico pensando SERA QUE SOMOS RACIONAIS MESMO?
Porque um ser humano que pensa, e respeita a vida nunca faria ISSO:
Isso é monstruoso, é inaceitável, essa foto é de um país aonde a tradição é matar esses pobres e indefesos animais como sinal de amadurecimento dos filhos, isso é um absurdo, o ser humano esta perdendo a sua HUMANIDADE, O SEU AMOR AO PRÓXIMO, aonde estamos indo, o que estamos fazendo com a mãe natureza, Deus nos deu tudo para que pudéssemos aproveitar, mais não dessa forma, matar por prazer, por luxo, ou simplesmente por nada, apenas por matar. 
OS ANIMAIS TAMBÉM SENTE DOR, Sentem falta de um ente, de um filhote que morreu, eles também, sofrerem como a gente, sentem depressão, tristeza mais ao contrario da gente seres humanos.
Eles não guardam magoas, rancor, ódio, tristeza... eles matam por sobrevivência, para se alimentar, e não por  prazer, divertimento ou simplesmente apenas por matar e não se alimentar da preza.

Estamos acabando com a nossa casa,nosso lar...você joga lixo dentro da sua casa? você queima as suas coisas? mata os seus animais de estimação?( tirando o péssimo exemplo daquela enfermeira desgraçada que matou o cachorro).

É muito engraçado se alguém vê outra pessoa batendo, ou espancando todos já partem para separar e até para brigar, agora quando um animal que não sabe como se defender é espancado, mal tratado, e até morto ninguém faz nada, simplesmente ignoram, fingem que não vê, e tem até pessoas que veem e ainda ajuda a bater no bichinho 

Um exemplo bem claro disso é a TOURADA, que graças a Deus foi proibida na Espanha,por matar animais sem proposito nenhum, apenas para divertir um monte de pessoas sem alma e sem amor aos animais, porque cá pra nós, quem assisti esse ato de crueldade não pode ser chamado de ser humano, e nem quem pratica.
vejam algumas imagens e vejam o quanto esses touros sofriam nas mãos desses VERDADEIROS SERES IRRACIONAIS.                                                                     



ISSO É DEMAIS, TEMOS QUE ACABAR COM ESSA MATANÇA DESNECESSÁRIA, E SANGRENTA, SEM MOTIVO ALGUM... AGORA EXPERIMENTA COLOCAR DOIS ADULTOS BRIGANDO E FAZENDO ISSO, O QUE OS DIREITOS HUMANOS VÃO FALAR? VÃO QUERER FECHAR O LOCAL, PROCESSAR E MUITO MAIS, AGORA COM OS ANIMAIS PODEM FAZER? ISSO NÃO ESTA CERTO MESMO... ONDE ESTA A LEI QUE PROIBI ISSO.
AGORA EU PERGUNTO AONDE ESTÃO AS AUTORIDADES PARA ACABAR COM ISSO?
O BRASIL TEM AS RINHAS DE GALO, E PARA AJUDAR OU MELHOR PARA PIORAR AINDA MAIS, OS INFELIZES CRIARAM RINHAS DE PITT BULL 

Vejam algumas fotos dessas atrocidades de rinhas para cães:

AGORA PERGUNTA...
ISSO É SER RACIONAL?
ISSO É SER UM " SER HUMANO" ?
SE FOR SINCERAMENTE, PREFIRO SER UM ANIMAL E VIVER BEM COM UM TODO...PELO MENOS EU VIVERIA EM UMA COMUNIDADE QUE PRESA A VIDA. E RESPEITA O PRÓXIMO. 

O SER Humano esta regredindo, ao invés de progredir, antigamente se dava mais valor a vida tanto humano como animal, mais hoje em dia só vemos desgraça, matança, o homem desmatando as florestas, fazendo queimadas para fazer rodovias e ferrovias, por que não começamos a repensar em tudo o que estamos fazendo com o planeta e com os animais, e nos colocamos no lugar deles, e começamos a valorizar mais os nossos amigos, vizinhos, parentes e familiares ao invés de ficar brigando por dinheiro, carro, casa, fama, joias essas coisas, como falei logo no primeiro post que fiz, estamos numa era aonde o luxo, e a aparência valem mais do que os sentimentos e o carinho que temos uns com os outros.

Postarei algumas campanhas contra os mal tratos que rolou no mundo:




















essa campanha aconteceu na Espanha, contra as touradas...parabéns pela atitude

desculpem ter colocado muitas imagens, mais foi necessário mostrar o que os "seres humanos" fazem com os animais.

agora deixou aqui uma pergunta:
QUEM É O SER IRRACIONAL SÃO ELES OU SOMOS NÓS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário