quinta-feira, 24 de maio de 2012

Como devemos Tratar as Mulheres:

Boa noite, bom dia e boa tarde meus amados, que a paz do senhor esteja com vocês
um bom dia para meus amigos nerds também que a força esteja com você.


Bom galera, agora chega de palhaçada... vamos falar de algo muito sério que é:
COMO TRATAR AS MULHERES.


Bom pessoal não sou nenhum expert, ou doutorado nesse assunto, por que também já fiz varias coisas erradas, mais posso dizer que tenho 6 irmãs, e me dou super bem com elas, ta certo que algumas vezes nos brigamos e discutimos mais toda família tem isso.


MAIS A QUESTÃO É: Como devemos trata-las e de que forma?
Primeiro devemos lembrar que todo ser humano, independente de raça, cor, religião, credo, ou qualquer coisa, tem o direito de se expressar, e todo ser humano é filho de Deus e tem o livre arbítrio.Mais devemos respeitos aos mais velhos, e também as mulheres.


Bom eu creio que devemos respeito a elas, pois sem elas nós não estaríamos vivo, ou nem nascido, tem umas que nem merecem respeito, pois tiram vidas inocentes de anjos, que não pediram pra vir a terra, mais esse ainda não é o foco desse tópico.


devemos tratar uma mulher como uma rosa, por que uma rosa? simples meus amados, uma rosa é sensível, frágil, delicada, mais ao mesmo tempo tem espinhos, mais mesmo assim devemos de cuidar  bem delas, para que elas não morram, se você não da atenção,carinho, não cuida da rosa ela murcha e acaba morrendo.
Com a mulher é a mesma coisa e até mais do que isso, devemos dar carinho, ser atenciosos, cuidar delas, conversar, perguntar sobre o seu dia, mulher gosta de ser notada, não estou falando que devemos adora-las, por que só tem um ser que devemos adorar que é o nosso Deus,mais sim devemos ama-las, e não é simplesmente dizer eu te amo e deu, não...devemos dizer e mostrar o quanto nos preocupamos com ela, o quanto amamos, e queremos ficar ao seu lado.


Alguns dizem que o romantismo não existe mais, que se existe um homem cavalheiro, esse cara é gay, então meus amados, EU SOU, por que sou romântico, sou carinhoso, sou fiel, dou respeito a quem me da respeito, valorizo o que tenho, e isso não é sinal de fraqueza, mais sim sinal de que você é um verdadeiro homem, que sabe tratar uma mulher.
Elas gostam de receber flores, de ganhar bombons, que reparem no corte de cabelo, na roupa que ela esta usando.


O ser Mulher é agraciado com uma dadiva de gerar a vida, de dar a luz a uma nova vida, elas merecem ser tratadas com respeito e admiração, e tem alguns "MONSTROS", que machucam essas mulheres, que batem, judiam, e até matam, por ciumes, por ter terminado um casamento, ou um namoro.


Vem acontecendo isso direto nos lares, no trabalho, nas ruas, nas baladas,mulheres são espancadas nos seus lares pelos maridos,irmãos e até mesmo pelos próprios filhos, que mundo nós vivemos. onde filhos matam os pais, irmãos matam irmãos, cade o amor pelo próximo, que mundo vivemos??


Crianças se espelham nos seus pais, a criança que vê seus pais brigando, discutindo, ou vê o pai agredindo a sua mãe, essa criança pode crescer com algumas sequelas, ou até mesmo depois que ficar maior, ter o exemplo do pai ,e se tornar um agressor da sua namorada ou esposa. vamos mudar isso o mundo já não esta bem, não precisamos de filhos batendo nas mães, e maridos agredindo esposas. precisamos de uma família forte e firme, mais forte no amor de Deus, e firme na palavra do senhor, firme nos seus planos, nos seus objetivos,nas suas conquistas, fortes em lutar para alcançar a vitória que Deus tem guardado para eles, forte em vencer todos os obstáculos e  dificuldades, fortes em dizer nos somos um só, e na minha família ninguém toca...
É essa família que gostaria de ver no mundo.


AGORA FALEREI TAMBÉM O QUE ACONTECE NO TRABALHO:
Sim isso mesmo elas também sofrem nos seus trabalhos, nos seus serviços, patrões que abusam do poder e exploram as trabalhadoras, tentam ganhar algo em troca de uma vaga, ta alguns vão me dizer,mais amigo tem mulheres que se oferecem para os chefes para ganhar uma promoção, sim tem meus amados, mais essas mulheres são mulheres frustadas, que nunca tiveram alguém que realmente se importavam com elas, ou um homem de verdade, por isso que fazem isso.
mais isso não nos da o direito de abusar do poder, e delas. se coloquem no lugar de uma mulher que foi maltratada na infância, que foi humilhada na escola por que era gorda ou feia, ou que até mesmo foi abusada no lar, ela cresce com uma criança perturbada, com sequelas e até mesmo com traumas, e acabam se transformando em alguém que não são.
Algumas delas sofrem caladas por medo de perder um filho, ou até mesmo a sua própria vida, de ir numa delegacia e denunciar, hoje temos o DISK DENUNCIA para esses casos, deixarei o numero aqui para quem quiser
LIGUEM PARA O NUMERO 180,É SIGILOSO, NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR.


Então meus amados, devemos não só tratar as mulheres assim mais os idosos também.
ah! a forma de tratar uma mulher é com carinho,amor, respeito, dedicação, fidelidade,sinceridade
ser honesto com ela e consigo mesmo, converse com ela, pergunte sobre o seu dia, como foi, o que ela fez, precisamos mudar esse mundo, e cada um fazendo a sua parte já ajuda, e o planeta agradece e Deus fica feliz.

deixo aqui o meu forte abraços a todos, e um beijo especial para a minha amiga iza (que ficou no msn comigo ate altas horas, a minha lider do grupo da igreja Saviana, as minhas amigas também, um especialmente para a minha fonte de vida e luz, e meu alicerce MÃE TE AMO MINHA VEIA.

espero que tenham gostado desse meu tópico,
agora voltei e vou atualizar sempre que puder.
abraços a todos, fiquem na paz!

AH! JÁ HAVIA ESQUECIDO, TERA UMA SEGUNDA PARTE SOBRE ESSE ASSUNTO.
QUE SERA SOBRE PEDOFILIA.

Um comentário:

  1. PENSO QUE A MULHER MAIS IMPOTANTE DA HISTORIA, DEVE SER EXEMPLO. COMO CANTA NOSSO REI.

    Nossa Senhora

    Roberto Carlos



    Cubra-me com seu manto de amor
    Guarda-me na paz desse olhar
    Cura-me as feridas e a dor me faz suportar
    Que as pedras do meu caminho
    Meus pés suportem pisar
    Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar
    Se ficaram mágoas em mim
    Mãe tira do meu coração
    E aqueles que eu fiz sofrer, peço perdão

    Se eu curvar meu corpo na dor
    Me alivia o peso da cruz
    Interceda por mim minha Mãe, junto a Jesus

    Nossa Senhora me dê a mão
    Cuida do meu coração
    Da minha vida, do meu destino

    Nossa Senhora me dê a mão
    Cuida do meu coração
    Da minha vida, do meu destino
    Do meu caminho
    Cuida de mim

    Sempre que o meu pranto rolar
    Ponha sobre mim suas mãos
    Aumenta minha fé e acalma o meu coração
    Grande é a procissão a pedir
    A misericórdia, o perdão
    A cura do corpo e pra alma, a salvação
    Pobres pecadores oh Mãe
    Tão necessitados de Vós
    Santa Mãe de Deus, tem piedade de nós
    De joelhos aos Vossos pés
    Estendei a nós Vossas mãos
    Rogai por todos, nós Vossos filhos, meus irmãos

    Nossa Senhora me dê a mão
    Cuida do meu coração
    Da minha vida, do meu destino
    Do meu caminho
    Cuida de mim...
    SEMPRE MÃE! DO AMIGO MÁRCIO FUNGHETTO

    ResponderExcluir