segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Voe.



 


 Jason Upton - Voe (Fly)

Ir até as novas atmosferas...Ir até novos lugares...Ir até as novas atmosferas...Lugares Celestiais...
Nova Revelação...nova revelação...O que você esta fazendo?Aonde você esta indo?Você esta indo dar...Algo de você tem lutado por longos temposAlgo de você tem lutado nessa guerra da terra por longos tempos... (...). Deus quer te levar aos novos lugares Nova revelação Nova perspectiva. Vista de ArielEu declaro sobre você...
Deus te deu o arDeus te deu o ar, então voe...É hora de colocar suas asas pra foraÉ hora de agitar o que te manteve pra baixo.É hora de colocar suas asas pra fora e voar... Apenas voe...Voe (se mantenha voando)
Você vê o que eu vejo?Você escuta o que eu escuto?Você sabe o que eu sei? Você quer o que eu quero? Voe...Voe...Voe...
(cânticos dos Anjos) Você vê o que eu vejo? Você escuta o que eu escuto?Você sabe o que eu sei?Você quer o que eu quero?Voe...Voe...Voe...
Eu te dei as asasEu tenho te livrado das coisas que te prendiamEu te dei asasEu te livrei assim que você veio a mimVoe (se mantenha voando)Nada vai me manter pra trás.Nada vai me manter pra trás.
Como um pássaro no ar você escapou da serpente.Como um pássaro no ar você escapou da serpente do inimigo. Você esta livre.Nada, nada, nada, pode prender você. Voe...



Essa é uma música, que uma grande amiga, me mostrou, não tenho consegui postar só o audio, mais vou postar o video com a letra em inglês...essa musica é muito linda, emocionante, e se vcs perceberem da para ouvir os anjos cantando, (pelo menos é o que dizem), e no finalzinho da música da pra se ouvir perfeitamente, eles falando FLY, E NOTHING...
 mais a música eh muito linda, a letra dela fala de varias coisas, e de como devemos nos sentir na presença do Pai, pois nele que podemos confiar, pois só ele é fiel, só ele nos ama de verdade e o amor do PAI, é imenso, e verdadeiro, quero dedicar esse video para minha amiga, Ilma, pois foi ela quem me mostrou, e foi ela que ficou a noite toda conversando comigo, sobre as coisas de Deus que eu não entendo...obrigado amiga, vc esta me ajudando muito, e também para o meu sobrinho Lucas...pois se não fosse ele, eu nem teria conhecido o CAMINHO certo de se andar, e nem teria sentido o AMOR DO PAI. 

Obrigado por tudo a vcs dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário