quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

TIO E SOBRINHO TOCANDO


Esse Video que irei postar, mostra a amizade, entre Tio e Sobrinho, uma amizade que a cada dia se fortalece a cada dia, e cada dia mais, eu e ele nos tornamos mais amigos, e irmãos, foi esse cara, que me mostrou como é bom estar perto de DEUS, me mostrou que a IGREJA, não é um lugar chato, onde só tem pessoas velhas, e serias, é um lugar aonde além de encontrarmos JESUS, e sentirmos o AMOR de DEUS, também encontramos amigos verdadeiros e amigos sinceros...
Eu agradeço muito por ele ter me convidado, para ir no retiro, e depois ter mostrado os amigos que iria fazer, e foi a melhor coisa que me aconteceu, pois eu sei que posso confiar neles, pois todos temos os mesmos propósitos...
 (OBS: eu erro em algumas partes da música tá...heheheheheh)

Vou deixar um abração para os meus amigos e irmãos em CRISTO. tentarei colocar o nome de todos se eu esquecer de alguém pesso perdão, todos são especiais pra mim, e importantes.

Um abração para os Cuecas: Gilmar uma ótima pessoa, e um grande lider, Ade, Willian, Willian Sarmento,  Rodrigo, Diego, Marcos, Pr. Ricardo, Pr. Oseias, Jean, Paulista, Guma, Valmor, Yuri,Yago, Julio, Lucas,Jonas, Gui, e é lógico que eu não poderia de lembra do nossa Lider de jonves Adriano, um grande Lider e um ser iluminado.
Agora um big beijo para as meninas: Sú, Ana, Estefani, Silvana, Simone, Paola, Tayna, Deise, Jessica, um beijão para minha moreninha Joice, Leiticia,Andressa, e Um com todo o respeito e especial pra Savi. 
Pois ela é uma pessoa que tenho muito carinho e respeito, e admiro a força e garra que ela e o Adriano tem para conseguir fazer a gurizada ficar sempre unidas, e com respeito, sem falar no Gilmar tbm que mantém a gurizada do grupo de Adolescente, sempre de bem com a vida, e sempre unidos, e quando se juntos os 2 grupos ai a festa esta armada, mais esta armada no sentindo de estar pronta para ADORAR, LOUVAR E AGRADECER AO SENHOR JESUS CRISTO por tudo que ele nos fez. 

E quando a galera se reuni, ai sim é só alegria... tenho algumas palavras pra falar pra todos vcs, até os que eu esqueci o nome pesso perdão novamente.


                   GALERA   
EU AMO TODOS VOCÊS... DEUS ABENÇOE A TODOS VCS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário