terça-feira, 29 de novembro de 2011

BATISMO...UM DIA MUITO ESPECIAL

Esse dia foi muito especial para mim, por 2 motivos, 1º que era o dia em que eu seria batisado em nome de Jesus Cristo, e 2º por que meus sobrinhos também se batizaram, aqui na fotos esta Jady(sobrinha neta), eu, Lucas(sobrinho, e o cara que plantou a sementinha de Deus em mim) e o Jaderson( sobrinho neto), fomos batizados em águas, foi muito bom, pois agora somos filhos legitimos de Deus, foi um dia maravilhoso, tinha muitas pessoas, e foram mais de 200 pessoas que se batizaram, e mais de 100 pesoas que foram assistir, e também tinha pessoas que foram para tomar um banho de piscina que assistiram,e aplaudiram o batismo foi muito lindo, sinto vontade de querer voltar à esse dia, que foi um marco na minha vida,e na vida de todos que se batizaram, pois o velho homem foi deixado naquele dia quando fomos submergidos, e um novo homem surgiu quando Emergirmos das águas, nova criatura somos... foi uma benção para mim pois foi um batismo entre familia bem dizer, que além desses 2, teve o willian também meu sobrinho, que se batizou, foi uma felicidade imensa para mim, e para a minha irmã que estava lá para presenciar essa nova fase em nossas vidas.

Tentarei falar de batismo agora, mais no meu ponto de vista, para mim significou muita coisa, pois o que eu era antes, foi deixado naquele dia, as coisas que eu fiz no passado, e até mesmo na semana do batismo,fiz  coisas, que não agradaram o coração de DEUS, mais agora estou arrependido, e pesso perdão a DEUS, por tudo que fiz, sei que não vai ser facíl,mais acredito e tenho confiança no SENHOR, e sei que nele tudo posso, pois me fortaleço nas suas palavras...

BOM BATISMO PRA MIM, É DEIXAR A VELHA CRIATURA, E DEIXAR SURGIR A NOVA CRIATURA, UMA CRIATURA TOTALMENTE NOVA, COM NOVOS PENSAMENTOS, NOVAS IDEIAS, MAIS SEMPRE PARA AGRADAR O CORAÇÃO DE DEUS, E HONRAR O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.


Bom acho que é isso por isso...
abraços as todos os  irmãos e irmãs...e que DEUS abençoe a todos, amém...

Um comentário:

  1. O QUE FALAR DO ROGERSON? ELE É EXATAMENTE O QUE FALA O NESSO REI. PARA MIM ELE É MEU AMIGO, CHEIO DE FÉ E DE ESPERANÇA!

    Amigo

    Roberto Carlos e Erasmo Carlos



    Você meu amigo de fé meu irmão camarada, amigo de tantos caminhos
    de tantas jornadas
    Cabeça de homem mas o coração de menino, aquele que está do meu lado
    em qualquer caminhada
    Me lembro de todas as lutas meu bom companheiro, você tantas vezes provou
    que é um grande guerreiro
    O seu coração é uma casa de portas abertas, amigo você é o
    mais certo das horas incertas
    As vezes em certos momentos difíceis da vida, em que precisamos
    de alguém para ajudar na saída
    A sua palavra de força de fé e de carinho, me dá a certeza de que eu nunca
    estive sozinho
    Você meu amigo de fé meu irmão camarada, sorriso e abraço festivo da minha chegada
    Você que me diz as verdades com frases abertas, amigo você é omais
    certo das horas incertas
    Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber,
    que você é meu amigo
    Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber
    que eu tenho um grande amigo!!!!!!!!!!
    OBRIGADO É UMA HONRA SER SEU AMIGO. ASS: MÁRCIO FUNGHETTO 27/06/2012

    ResponderExcluir