segunda-feira, 28 de novembro de 2011

"Pode esperar o teu grande amor, DEUS vai mandar"

Essa é uma das frases mais verdadeiras, e certas que eu já vi e li, por que se tivermos pressa das coisas, e de encontrar um amor, encontraremos um amor, dos HOMENS, um amor, que é passageiro, que se mostra como uma paixão furiosa, que vem fica um tempo e depois passa...
mais se esperarmos em DEUS,  tudo vem para prosperar o bem, e o AMOR, que você tanto espera, e quer ele(a) vem, só que não é um amor qualquer, é um AMOR VERDADEIRO, SINCERO, HONESTO E JUSTO, ALÉM DE VC TER O AMOR DE DEUS COM VC, VC vai ter o amor da sua vida ao seu lado, mostrando que esta com vc, para tudo, tudo mesmo, ele(a) superará tempestades, furacões, tormentas, e até turbelências, pois o que "DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARARÁ", pode acreditar, pode demorar dias, meses até anos para o teu grande amor aparecer, mais quando ele aparecer vai ser como os anjos do céu tocando as trombetas, dando glória ao SENHOR, e vc sentirá que aquela pessoa é pra vc, e vá sem medo, pois foi DEUS quem mandou ele(a) pra vc, e tenha fé que tudo dará certo, e que tudo perseverá....
Pois o SENHOR falou: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.
Eclesiastes 3:1-8

Então aguarde confiante em DEUS,que ele vai te ouvir, e vai mandar a pessoa que vc quer...
CONFIE, ACREDITE, CREIA QUE TUDO ACONTECERÁ NO TEMPO DE DEUS...
ABRAÇOS A TODOS OS AMIGOS QUE PASSAREM OU PASSARAM POR AQUI...
QUE DEUS OS ABENÇOE!

3 comentários:

  1. Como esta escrito `` VC vai ter o amor da sua vida ao seu lado, mostrando que esta com vc, para tudo, tudo mesmo, ele(a) superará tempestades, furacões, tormentas, e até turbelências, pois o que "DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARARÁ", pode acreditar, pode demorar dias, meses até anos para o teu grande amor aparecer. ````````````````````````````````````````````````TEm que esperar em Deus. ADOREIII O QUE VC ESCREVEU ....

    ResponderExcluir
  2. É VERDADE, E TEM UMA MUSICA QUE FALA BEM ISSO, SOBRE O AMOR, E QUE DEVEMOS GUARDAR NA LEMBRANÇAS QUE SOMOS AMADOS E AMAMOS.....
    MÁRCIO FUNGHETTO 27/06/2012


    Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei

    Ivete Sangalo



    Eu nunca amei alguém como eu te amei
    Por isso não consigo te esquecer
    Esqueça aquilo tudo que eu falei
    Mas guarde na lembrança que eu te amo
    Há coisas que o tempo não desfaz
    Há coisas que a vida pede mais
    Se ainda estou tentando me afastar
    Meu coração só pensa em voltar
    Sorrisos e palavras são tão fáceis
    Escondem a saudade que ficou
    Mas acho que cansei dos meus disfarces
    Quem olha nos meus olhos
    Vê que nada terminou
    Amor, por tudo isso que hoje eu sei
    Não posso nem pensar em te perder
    Queria te encontrar pra te dizer
    Que eu nunca amei alguém como eu te amei.

    ResponderExcluir